ENXERTO DE CABELO COM GARANTIA ESCRITA PARA A VIDA
Entre os métodos de restauração para cabelos está a técnica chamada Implantação Capilar Direta ou DHI , que em inglês significa implantação direta dos cabelos. Trata-se de um sistema de transplante capilar que pode ser contado entre os mais avançados do
mercado, com a grande vantagem de, além de ser mais seguro, deixar uma aparência final muito mais natural.
Isso ocorre porque o implante dos folículos é feito manualmente, para que haja melhor controle do ângulo e, por sua vez, da profundidade do implante.
Ao falar sobre essa técnica, a primeira coisa que se destaca é que ela é muito menos invasiva do que outros tipos de transplantes mais tradicionais. Por não ter que aplicar punções prévias ao couro cabeludo, tudo o que é necessário são os instrumentos específicos com os quais os folículos são extraídos da área doadora e colocados nas áreas despovoadas.
Quando a técnica foi inventada, cada cabelo foi extraído um a um , mas o sistema evoluiu com a chegada do micro-motor. Isso permite que os especialistas trabalhem de maneira muito mais rápida durante a intervenção.
Foi na Universidade Nacional Kyungpook da Coreia do Sul que surgiu a técnica da caneta ou implantador. Este instrumento foi fabricado com a intenção de integrar em um único processo a fase de extração do folículo da parte doadora e a fase de implantação na parte receptora.
Uma caneta IMPLANTER é, como seu nome em inglês indica, muito semelhante a uma caneta esferográfica que tem um ponto oco preso a um êmbolo. Os técnicos de restauração ou um médico são aqueles que coletam as unidades foliculares com grande habilidade para que se encaixem na agulha.
O próximo passo é inserir cada folículo no couro cabeludo. Para isso, o responsável pelo procedimento utiliza a agulha para abrir o canal no qual o enxerto deve ser posicionado, com o ângulo correto, e pressiona o êmbolo para baixo, com o qual o implante é feito na profundidade indicada.
Quando a operação é realizada, geralmente é usada mais de
uma caneta IMPLANTER , de fato, até seis canetas podem ser usadas para acelerar todo o processo. Também deve-se ter em mente que estes dispositivos, por sua vez, têm vários tamanhos de agulhas para que possam ser armazenados de uma única unidade folicular ou até dois ou três.
Anteriormente, para os procedimentos de transplante de cabelo era necessário fazer incisões prévias no couro cabeludo, mas agora com a caneta IMPLANTER , com a mesma caneta você pode abrir os canais em que o folículo vai no mesmo momento da inserção do implante.
Essa é uma clara vantagem por vários motivos, sendo o primeiro a diminuição do sangramento no momento da abertura do site de recebimento. Também aumenta o número de folículos capilares que serão viáveis, tornando os resultados ideais para o paciente.
Esteticamente, uma aparência de cabelo muito mais natural é alcançada, lembre-se de que a implantação é manual, para que os técnicos procurem o local e o ângulo corretos para realizar o enxerto.
[wpforms id=”13775″]