Técnica DHI


Entre os métodos de restauração para cabelos está a técnica chamada Implantação Capilar Direta ou DHI , que em inglês significa implantação direta dos cabelos. Trata-se de um sistema de transplante capilar que pode ser contado entre os mais avançados do

mercado, com a grande vantagem de, além de ser mais seguro, deixar uma aparência final muito mais natural.

Isso ocorre porque o implante dos folículos é feito manualmente, para que haja melhor controle do ângulo e, por sua vez, da profundidade do implante.

Ao falar sobre essa técnica, a primeira coisa que se destaca é que ela é muito menos invasiva do que outros tipos de transplantes mais tradicionais. Por não ter que aplicar punções prévias ao couro cabeludo, tudo o que é necessário são os instrumentos específicos com os quais os folículos são extraídos da área doadora e colocados nas áreas despovoadas.

Quando a técnica foi inventada, cada cabelo foi extraído um a um , mas o sistema evoluiu com a chegada do micro-motor. Isso permite que os especialistas trabalhem de maneira muito mais rápida durante a intervenção. 

E finalmente estamos trabalhando com uma caneta chamada IMPLANTER, que é uma ferramenta muito mais eficaz.

Como é a operação de uma caneta CHOI para implantação?

Foi na Universidade Nacional Kyungpook da Coreia do Sul que surgiu a técnica da caneta ou implantador. Este instrumento foi fabricado com a intenção de integrar em um único processo a fase de extração do folículo da parte doadora e a fase de implantação na parte receptora.

Uma caneta IMPLANTER é, como seu nome em inglês indica, muito semelhante a uma caneta esferográfica que tem um ponto oco preso a um êmbolo. Os técnicos de restauração ou um médico são aqueles que coletam as unidades foliculares com grande habilidade para que se encaixem na agulha.

O próximo passo é inserir cada folículo no couro cabeludo. Para isso, o responsável pelo procedimento utiliza a agulha para abrir o canal no qual o enxerto deve ser posicionado, com o ângulo correto, e pressiona o êmbolo para baixo, com o qual o implante é feito na profundidade indicada.

Quando a operação é realizada, geralmente é usada mais de

uma caneta IMPLANTER , de fato, até seis canetas podem ser usadas para acelerar todo o processo. Também deve-se ter em mente que estes dispositivos, por sua vez, têm vários tamanhos de agulhas para que possam ser armazenados de uma única unidade folicular ou até dois ou três.

 

PORQUE O BALLPOINT IMPLANTADOR É UMA DAS MELHORES OPÇÕES.

Anteriormente, para os procedimentos de transplante de cabelo era necessário fazer incisões prévias no couro cabeludo, mas agora com a caneta IMPLANTER , com a mesma caneta você pode abrir os canais em que o folículo vai no mesmo momento da inserção do implante.

Essa é uma clara vantagem por vários motivos, sendo o primeiro a diminuição do sangramento no momento da abertura do site de recebimento. Também aumenta o número de folículos capilares que serão viáveis, tornando os resultados ideais para o paciente.

Esteticamente, uma aparência de cabelo muito mais natural é alcançada, lembre-se de que a implantação é manual, para que os técnicos procurem o local e o ângulo corretos para realizar o enxerto.

.

Vantagens e Desvantagens do MÉTODO DHI

Como em qualquer processo, há vantagens e desvantagens que devem ser consideradas. Em primeiro lugar, a qualidade do transplante depende da habilidade do pessoal, ou seja, os instrumentos utilizados são muito importantes, assim como o talento da pessoa que segura a caneta.

Se você quiser escolher entre o método de Implantação Direta de Cabelo ou qualquer outra técnica, listaremos as vantagens e desvantagens, benefícios e desvantagens da caneta de implante que lhe permitirá decidir se é o melhor para você.

Vantagens

– Alta porcentagem de unidades foliculares que permanecem ativas após o processo.

– Menos sangramento no momento da inserção.

– Redução do risco de infecções.

– Diminuição de possíveis lesões ou traumas na área do

– Recupera a ração rápida após o

– O processo de transplante leva menos tempo em comparação com outros métodos.

Desvantagens

– Para alcançar grande habilidade, a equipe médica deve passar por um período de treinamento um tanto longo, mas necessário para dominar a técnica.

– Não é um processo que pode ser feito por apenas uma pessoa, para cada intervenção deve haver seis

– Se as pessoas encarregadas de realizar transplantes com a técnica DHI ainda não tiverem experiência, o processo pode demorar mais do que o esperado.

Solicitar informações

Puntuación
[Total: 1 Puntuación: 5]