Técnica FUE SAPPHIRE(extração da unidade folicular)

ENXERTO DE CABELO COM GARANTIA ESCRITA PARA A VIDA

Acompanhamento pós-operatório no México ou à distância

Transplante capilar FUE ZAFIRO

Como o nome indica, com esta técnica, os cristais de safira são usados para abrir os micro canais com precisão ideal, ao contrário de outras técnicas mais tradicionais de FUE.

Algo para levar em conta a técnica da FUE para o enxerto capilar é que é uma intervenção cirúrgica que está dentro dos procedimentos ambulatoriais, ou seja, é minimamente invasiva, pois envolve a remoção dos folículos pilosos da área doadora. um por um, por isso não é necessário remover tiras de couro cabeludo, o que aconteceu em outras técnicas, como o FUT .

Esta é uma técnica de última geração que minimiza o aparecimento de cicatrizes e reduz a duração do tratamento pós-operatório, graças ao fato de que não são utilizados pontos.

É todo esse conjunto de vantagens que torna a técnica que muitos pacientes solicitam quando se trata de realizar um enxerto de cabelo de alta qualidade.

FUE: Extração da Unidade Folicular

Movendo os folículos pilosos que são necessários da área doadora para a área receptora da maneira que explicamos acima, é o que faz dela uma técnica que trouxe consigo um avanço no campo dos enxertos de cabelo.

É claro que é necessário um instrumento sofisticado para realizar o processo, e não é outro senão o instrumento de piercing ou soco que garante que não haverá cicatrizes , e que, por sua vez, dá os melhores resultados para pacientes que gostam de exibir seus cabelos. curto

O soco para extrair o cabelo só tem um diâmetro de 0,6 a 0,8 mm, para o qual, na verdade, existem pequenas microcicatrizes quase imperceptíveis que acabam por desaparecer em breve , na verdade dentro de alguns dias.

foliculos

Como as unidades foliculares são removidas?

Para uma técnica tão delicada como é, é necessário que seja um profissional experiente que a execute juntamente com uma equipe

especializada. Somente eles são treinados para usar o soco habilmente , especialmente o 0,8mm, considerado a medida ideal para tratar adequadamente a estrutura das unidades foliculares que possuem mais de um folículo piloso, evitando, assim, que cicatrizes apareçam e favorecendo uma cura rápida. .

Assim que o soco é inserido na pele, o profissional faz uma pequena torção pressionando suavemente a pele. Com esse movimento, por mais simples que pareça, a perda de unidades foliculares é minimizada e o dano que o cabelo que fica localizado na área receptora é minimizado.

É quando a Dr. Orozco e Dr. Estrada , cirurgiões com vasta experiência, que são capazes de lidar com a delicadeza exigida folículos que são muito próximos uns dos outros ou diferentes distâncias a partir de

um outro, sempre em busca de fazer extrações limpas e que de modo algum danificam o cabelo a ser transplantado .

Isso é realmente muito importante, porque pelas características naturais do couro cabeludo de cada pessoa, os folículos não estão dispostos em linhas estruturadas. Isso significa que, no momento da extração, o ângulo deve ser levado em conta para adaptar a extração de cada folículo e liberar a porção

superficial, conforme necessário, de modo a não causar qualquer dano às unidades a serem enxertadas.

Para quais pacientes a técnica de enxerto de cabelo FUE ZAFIRO é indicada

uso da técnica FUE é recomendado para os seguintes casos:
  • Quando o enxerto de cabelo é necessário para camuflar cicatrizes ou outros tipos de
  • Pacientes que querem usar o cabelo muito
  • Pacientes que precisam cobrir pequenas áreas com enxertos de cabelo .
  • Pacientes que têm cicatrizes aumentadas de tratamentos anteriores e desejam tratá-las.
  • Pacientes que não preferem retomar suas atividades diárias dentro de alguns dias do enxerto de cabelo .
  • Pacientes que também procuram enxertos de pêlos faciais ou pêlos corporais , uma vez que as cicatrizes lineares deixadas pela técnica de FUT fazem dela a única opção possível.

Passos da técnica FUE ZAFIRO

Estágios FUE

01

CABELO CORTADO DA ZONA DO DOADOR:

Primeiro o cabelo da área doadora é cortado o máximo possível e deixado em um comprimento apropriado entre 1 e 2 milímetros. Isso é necessário para executar uma extração correta do FUE

02

ANUNCIA A ZONA DO DOADOR:

Um anestésico local é aplicado ao paciente, que é colocado de bruços na mesa. Isso permitirá que você esteja ciente durante todo o procedimento.

03

EXTRACÇÃO DAS UNIDADES FOLICULARES:

As unidades foliculares da área doadora são extraídas uma a uma com o punção entre 0,6 e 0,8 milímetros. Uma vez introduzido na pele, o praticante o guia de acordo com a direção em que o folículo está localizado, a fim de cortar a unidade folicular ao longo de todo o seu comprimento e extraí-lo com muito cuidado. Nesta etapa, grampos médicos de precisão também são usados.

04

SELECIONANDO GRABS:

Com os enxertos já extraídos, os mais saudáveis são verificados e selecionados para enxerto . Ao mesmo tempo, eles são extraídos, eles são classificados de acordo com o número de folículos presentes em cada unidade folicular (que geralmente consiste em entre 1 e 5 folículos). Estes são deixados imersos em soro fisiológico ou soro de lactato, com o objetivo de mantê-los bem preservados e prontos para o momento em que serão implantados. Este processo também aumenta a taxa de sucesso após o enxerto.

05

POSICIONANDO OS GRAFITES

Para esta última etapa, são feitas incisões nas quais o cabelo transplantado vai . Diferentes fatores são levados em conta para atingir a maior densidade, mas, acima de tudo, buscamos obter um resultado com aparência natural:

  • Descreva a linha de implementação.
  • Tenha em mente a densidade dos implantes.
  • Marque a direção na qual os implantes são inseridos.

Rating: 0.0
listo
Error