Dr. ALVARO TULIO FORTES

CIRURGIÃO TRASNPLANT DE CABELO

Médico e Administrador, natural de CURTIBA PR, fixou-se no Norte do Pais até montar clinica e uma nova Unidade em São Paulo . 

Realiza cirurgias de transplante capilar desde o ano de 2014, focando sua experise na Técnica FUE.

Dr. ALVARO TULIO FORTES

  Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço oferecido aos seus pacientes dentro do conceito da ética e da arte, durante os últimos anos o Dr Alvaro vivenciou experiencias desenvolvendo a técnica FUE com diversos conceituados cirurgiões ao redor do mundo, participando de rodadas de cirurgias e cursos hands on ( onde o cirurgião pratica a técnica) além de estar presentes em congressos mundiais. O Dr Alvaro esteve com o DR GLENN CHARLES no Charles Medical Group em BOCA RATON – Flórida acompanhando cirurgia robótica.

Seguiu para SAN DIEGO e LOS ANGELES – BEVERLY HILLS, acompanhando o Dr JUSTIN ROME em cirurgia robótica. 

Realizou o curso de “Experto Universitário” em TRANSPLANTE DE PELO ROBOTIZADO na Universidade Complutensis de Madri em conjunto com a CLINICA IMEMA do Dr EDUARDO LOPEZ-BRAN, oportunidade em que foram vivenciadas as diversas técnicas de Transplante Capilar FUT, FUE, transplante de barba e sobrancelhas.  

De lá seguiu para a TURKIA, em INSTAMBUL e ANKARA onde realizou um curso em “cadáver fresco” na Universidade de Medicina de ANKARA e participou de diversas cirurgias na HAIR LINE CLINIC, sob a supervisão do DR OZGUR OZTAN.

Esteve presenciando cirurgias com o DR EMRA CINIK no KOLAN INTERNATIONAL HOSPITAL em ISTAMBUL.

 

 

 

 

 

 

 

No ano seguinte visitou  a POLONIA onde ocorreu IMERSÃO EM FUE reunindo os mais eminentes cirurgiões de Transplante Capilar do mundo, com cirurgias simultâneas no ODDZIAL SZPITALNY SALU na cidade de POLANICA-ZDROJ. 

Em PRAGA na REPUBLICA TCHECA, no ano de 2017 esteve presente no 25th World Congress of the International Society of Hair Restoration Surgery.

No ano de 2018 acompanhou o CONGRESSO LATINO AMERICANO DE FUE em BUENOS AIRES, onde as modernas técnicas e avanços na área do FUE foram discutidos.

E mais recentemente esteve em CANCUN para participar do 6TH CONGRESSO LATINO AMERICANO DE FUE, onde além de vivenciar experiencias muito produtivas pode aglomerar amigos em diversas partes do mundo onde se realizam o FUE de qualidade, sempre com ética e boas práticas. 

Puntuación
[Total: 1 Puntuación: 5]