CapilClinic

¿ Tienes preguntas ?
Nosotros tenemos la respuesta

Quando percebemos uma perda incomum do nosso cabelo, que deixa as áreas calvas, podemos dizer que encontramos a Alopecia. Fatores genéticos, alterações hormonais e idade são algumas das suas causas. Muitas vezes é a genética que determina a taxa de perda de cabelo.

O transplante de cabelo é o único procedimento médico capaz de fazer com que o cabelo nasce em áreas que caíram, não significa que não haja outros tratamentos, mas estes só conseguem retardar a queda, exemplo destes últimos são os tratamentos que visam Fortalecer a raiz do cabelo.

Existem três tipos de alopecia que podem ser tratadas com enxertos de cabelo: masculino androgênico, feminino androgênico e cicatricial ou casos traumáticos

É o procedimento pelo qual os folículos capilares são retirado s de uma área da cabeça onde há muito cabelo, e depois inseridos no local onde ocorreu a alopecia.

Uma pessoa de qualquer idade pode optar por um enxerto de cabelo, desde que as condições sejam dadas para se submeter à intervenção. No entanto, não é recomendado fazê -lo antes dos 22 anos de idade. Em qualquer caso, na Capiclinic a prioridade é o bem -estar dos nossos pacientes, por isso nos esforçamos para encontrar a melhor solução para cada caso.

Extração de folículo individual, por sua sigla FUE de FollicularUnitExtraction

Os cabelos são agrupados em 1, 2, 3 ou 4 e são constituídos de papilas dérmicas, folículos, glândulas e gorduras subcutâneas, isto é conhecido como unidades foliculares ou grupos.

Com a técnica de FUE, uma a uma as unidades foliculares são extraídas da área doadora, e então enxertadas na área receptora, a técnica deve ser realizada por profissionais experientes, devido ao seu alto nível de complexidade.

O folículo é cuidadosamente colocado dentro da agulha oca no final do implante, então, em um ângulo de 40 a 45 graus, ele é inserido no couro cabeludo, abrindo um novo local e, através da incisão, o enxerto é implantado.

Estima-se que o procedimento de 3.500 a 5.500 enxertos, dura em média de 6 a 7 horas, durante a sessão as pausas são contempladas para que tanto o paciente quan to o especialista possam repousar.

O paciente não sentirá dor após a intervenção. No entanto, o médico prescreverá analgésicos para evitar sentir qualquer desconforto.

O objetivo do CapilClinic é que o paciente esteja satisfeito, e isso só será conseguido com um resultado natural, o que podemos garantir graças à nossa técnica de enxertar o cabelo homogeneamente na área de recepção previamente definida.

O paciente pode ficar calmo, pois o procedimento não deixa cicatriz

Pelo contrário, está provado que uma vez que o folículo piloso tenha sido removido com a nossa técnica DHI ou FUE, a área doadora recupera sua espessura, mesmo em pacientes com casos gr aves de alopecia, que tiveram que extrair uma média de 5.000 a 6.000 folículos.

No, ni con la técnica DHI o la FUE, de hecho los pacientes recuperan su densidad en la zona donante incluso en quienes se han extraído entre 5.000 a 6.000 folículos.

98% dos folículos transplantados sobrevivem! Isso significa que o procedimento de enxerto de cabelo é o único método que garante o crescimento do cabelo onde foi perdido.

Se o paciente desejar, ele pode fazer uma viagem de lazer um dia após o procedimento.

Após 2 ou 3 dias da intervenção, o paciente pode retomar sua rotina diária.

No primeiro mês o cabelo transplantado cai, o que não deve desencorajar o paciente, faz parte do processo, já que em apenas 90 dias você vai começar a ver como o cabelo começa a crescer permanentemente e em um ano você vai apreciar o acabamento final

Cada paciente é único, portanto, se você vai precisar de um único procedimento ou mais, ele dependerá exclusivamente de suas características individuais, mas, de acordo com nossa experiência na maioria dos casos que tratamos, foi suficiente com apenas uma intervenção.