CapilClinic

MÉTODO
Tempo mínimo FUE

UM MÉTODO EFICAZ

Os métodos tradicionais de transplante capilar com a técnica FUE realizam a extração / inserção dos folículos sem fazer nenhuma classificação prévia de qualidade ou levando em consideração o tempo que os folículos ficam fora do corpo.

Com base em um estudo da unidade folicular, o Dr. Limmer estabeleceu que o tempo de sobrevivência fora do corpo dos folículos transplantados é completamente previsível, diminuindo em até 2,5% a cada hora.

Solicite sua avaliação de cabelo

Nossa equipe médica especializada fará uma avaliação totalmente gratuita do seu caso.

Tempo de sobrevivência

120 min

0 %

240 min

0 %

360 min

0 %

Quanto mais tempo um folículo é mantido fora do corpo, mais provável é que a implantação falhe.
Criamos o método MIN TIME FUE, projetado para manter os folículos fora do corpo o mais curtos possível durante cada operação, para garantir os melhores resultados.

Classificamos os folículos durante o processo de extração e os implantamos de acordo com a duração de sua extração.
O tempo médio que os folículos ficam fora do couro cabeludo nunca ultrapassa 120 minutos, portanto as chances de sucesso são sempre maiores.

Fazemos uma distribuição capilar de forma não homogênea, de acordo com a morfologia de cada paciente, para obter a densidade máxima possível com um resultado natural. Isso nos permite colocar mais folículos por centímetro quadrado.

Equipe profissional

Além do processo de classificação e implantação que nos permite entregar resultados com probabilidade de sucesso de até 99%, contamos com uma das melhores equipes de profissionais de saúde especializados em transplante capilar do mundo.

Acompanhamos a evolução do transplante presencial e remotamente, para verificar se a evolução é mesmo a desejada.