CapilClinic

Resultados do transplante capilar:
Antes | Depois de

TRANSPLANTE CABELO COM GARANTIA AO LONGO DA VIDA

Acompanhamento pós-operatório no Brasil ou à distância

Capilclinic é líder mundial em transplante capilar com os melhores médicos dos principais países do mundo. Da nossa clínica em São Paulo e com um dos médicos mais prestigiosos do Brasil, Dr. Alvaro Tulio Fortes, oferecemos um serviço de qualidade ao melhor preço.

A seguir, deixamos exemplos de resultados em nossas clínicas ao redor do mundo, se precisar de alguma ajuda não hesite em nos contatar sem compromisso através do formulário de contato. Enviaremos-lhe uma avaliação médica gratuita.

O antes e depois do transplante capilar: tudo o que você precisa saber

Quando um paciente decide que é hora de realizar um transplante capilar , sabemos que muitas perguntas podem surgir. Por experiência , estamos conscientes de que uma das preocupações daqueles que sofrem de alopecia é quando eles devem passar por uma intervenção.

A resposta a essa pergunta não é a mesma em cada paciente, pois cada caso é diferente e deve ser estudado previamente. Para começar, podemos dizer que a idade não é um fator determinante para uma intervenção de enxerto capilar , embora muitos acreditem nisso. O importante é que o paciente não apresente patologias e que tenha uma área doadora que tenha certa densidade.

Sendo claro que não há idade ideal para enxertar os folículos pilosos , muitos especialistas preferem realizar o procedimento em pacientes que já têm 30 anos, e assim poder fazer um estudo melhor da queda futura .

Aqueles com menos de 25 anos podem receber enxertos, mas estes não são os melhores candidatos, uma vez que nesta idade ainda não estabilizou a queda de cabelo, e os especialistas não conseguem prever corretamente a evolução da queda que está ocorrendo .

Um problema que surge das intervenções precoces é que o paciente pode continuar perdendo folículos de áreas que não foram transplantadas e que continuam a sofrer de alopecia . A indicação de médicos nestes casos é complementar com tratamentos farmacológicos como minoxidil ou finasteride, ambos os compostos ajudam a estabilizar a queda antes de qualquer operação.

Seja qual for o caso, as pessoas devem passar por testes diferentes para determinar a causa da perda de cabelo, a fim de revelar o tipo de apresentação alopecia , sabendo esta informação a melhor maneira de proceder para a intervenção é estabelecida, Também entendemos que, mesmo depois de ter sido operado, o paciente desejará saber o que esperar do procedimento. É compreensível, considerando que cada caso é diferente, como dissemos bem.

Para algumas pessoas, os folículos crescerão muito rápido, enquanto para outros esse crescimento será mais lento.

Afinal, até mesmo os folículos também têm informações genéticas que interferem na maneira como crescem , e também tem aquele “segredo” que o tornou resistente à alopecia, então espera-se que ele aja da mesma maneira nova área em que foi realocada.

Quando os resultados finais são apreciados depois de passar por um enxerto capilar ?

Vamos começar pelo fato de que o resultado não é alcançado de um dia para o outro e, de acordo com as características de cada pessoa, a aparência final pode variar. Depois de uma intervenção no couro cabeludo , ele passa por um processo de cura em que cada cabelo que foi enxertado fica no local que foi colocado. Então, nas primeiras

semanas há uma queda dos folículos, isso é algo que acontece naturalmente , claro, os bulbos capilares enxertados são mantidos internamente, e estes são os que irão desenvolver um novo cabelo e mais forte.

Não tenha medo, em seguida, se você perceber que o cabelo enxertado cai gradualmente nos primeiros dias após a intervenção.

É no terceiro mês quando você começará a ver o nascimento daquele novo cabelo forte que brota dos enxertos, esta fase é conhecida no jargão médico como uma fase anágena. Com o lançamento de novos cabelos , você já pode perceber uma certa normalidade no couro cabeludo e os resultados que serão alcançados no longo prazo.

Mas lembre-se de que o processo natural continua, e só no quarto mês o cabelo voltará a crescer normalmente. E já, dez meses depois de ter passado por uma cirurgia, o paciente poderá ver mais ou menos definitivamente qual será sua nova imagem.

Enquanto isso, dentro de seis a nove meses, a taxa de crescimento do cabelo é acelerado e, como um ano, é quando finalmente é apreciado resultado definitivo da enxertia, cabelos uma vez que todos enxertados surgiram como esperado.

Calcule a quantidade de folículos