A perda capilar é um problema que atinge muitas pessoas inclusive os famosos. A queda de cabelo pode ter ligação com diversos motivos em primeiro lugar por exemplo sempre é avaliado a genética, principalmente nos casos de calvície masculina.

Mas questões do próprio processo de envelhecimento podem estar relacionadas com a queda de cabelo, assim como o estresse, que pode ser um grande causador ou potencializador do problema.

Seja qual for o motivo da queda de cabelo esse é um evento que acaba prejudicando muito a vida de pessoas que sofrem diariamente com a perda de cabelo. A imagem pessoal está diretamente relacionada com a autoestima e autoconfiança de muitas pessoas, nem sempre essas pessoas conseguem lidar bem com a perda de seus cabelos.

No caso de famosos o problema pode se tornar uma grande montanha russa de sentimentos, acostumados a usar a imagem pessoal para trabalhar, se torna quase impossível que os fãs não notem a mudança quando os cabelos começam a cair.

Nesse momento muitos atores, cantores e influenciadores em geral começam a buscar meios de manter sua beleza capilar preservada.

Não faltam histórias de famosos que se submeteram a diversos processos para tentar manter as madeixas integras. Muitas vezes essas tentativas não geraram resultados satisfatórios e acabaram até por frustrar essas celebridades, que até se afastaram da mídia, inseguros com a própria aparência.

Para alegria não apenas os famosos, mas o público geral que enfrenta problemas com a queda de cabelo, a técnica de transplante capilar foi criada e aperfeiçoada ao decorrer dos últimos anos. Agora além de conseguir manter a aparência estética que gostam, eles também conseguem ficar mais jovens.

E foi por isso que a técnica de transplante capilar caiu no gosto de muitos artistas e famosos. Agora vamos contar quais são os famosos que caíram nas graças dessa técnica moderna e revolucionária.

Porque essa técnica é tão famosa entre as celebridades?

No mundo dos famosos a imagem é de extrema importância, principalmente para aqueles que usam a imagem como meio de ganhar a vida. Atores galãs de novela e apresentadores gostam de sempre mostrar que estão jovens e em plena forma.

Dessa forma a perda de cabelo precoce não pode fazer parte da sua rotina.

Confira quais são os famosos que estão felizes com seus transplantes capilares

Marcos Pasquim

O ator Marcos Fábio Prudente, conhecido popularmente como Marcos pasquim. Ganhou fama nacional por ser um ator que iniciou a carreira chamando muita atenção do público, tanto pela perfeita e espetacular atuação em diversas peças de teatro e posteriormente atuação em grandes papeis de destaque em novelas da emissora globo.

O ator sempre teve papeis de destaque e como galã. Admirado e respeitado pelo meio artístico, Marcos conquistou um espaço gigantesco nas telinhas, mas com o passar dos anos o meninão conquistador de corações envelheceu e os problemas da idade trouxeram a perda de cabelo.

Com muita tranquilidade ele tratou do assunto e revelou para mídia que optou por realizar o procedimento de transplante capilar, por uma questão que envolveu tanto a carreira, quanto a sua própria satisfação com a própria imagem.

Hoje feliz e realizado o ator continua encantando nas novelas e espetáculos. Agora com papeis de homem mais maduro, ele continua conquistando corações e várias fãs pelo país.

Gugu Liberato

O ilustre e inesquecível apresentador de Tv Gugu Liberato, também conhecido como Antônio Augusto Moraes Liberato. Foi mais um dos homens assumidos que realizaram transplante capilar.

O apresentador também começou a ter problemas com a queda de cabelo ao passar dos anos. O que pode ser muitas vezes normal dentro do processo de envelhecimento humano.

Para se sentir bem e a vontade consigo mesmo o apresentador que alegra os domingos da nação brasileira, realizou o procedimento e comentou ter ficado satisfeito com os resultados conquistado. Poucas pessoas sabiam que o apresentador havia realizado o procedimento, até porque os cabelos que crescem são absolutamente naturais, não abrindo margens para questionamentos.

Com um cabelo impecável e a autoestima alta, Gugu viveu seus dias com um cabelo e alma de menino. E nunca escondeu que se fosse necessário faria todo o processo de novo, tamanha sua realização.

Elton John

Como esquecer do espirito livre e jovem do cantor Elton John?  Dono de canções que rodearam os quatro cantos do mundo o cantor, arrastava multidões de fãs apaixonados.

O que poucos sabem é que Elton sofreu muito com problemas de calvície, porém acabou escolhendo realizar o transplante capilar e novamente pode arrasar com suas madeixas nos muitos shows pelo mundo a fora.

Apesar de ser um tema tabu para muitos homens, Elton revelou para mídia da época que havia sim realizado o procedimento. E pela naturalidade e conforto do cantor com a situação ficou nítido que ele estava realizado com o resultado conquistado.

Afinal, para o cantor que fazia vários shows, ter uma imagem que se remete juventude era de extrema importância. E pode-se afirmar que até o final ele conseguiu espalhar essa alegria da juventude com a mesma intensidade do começo da carreira, talentoso e vaidoso, o cantor criou um legado que deixa saudades até hoje em seus muitos fãs.

Wayne Rooney

E quem não conhece o famoso jogador inglês Wayne Rooney? Talentoso o jogador foi ganhando espaço no mundo do futebol e carrega consigo grandes conquistas na carreira. Mas muito mais que um jogador talentoso, ele que representa um símbolo de beleza masculina, ditando tendências e atuando como influencer da moda masculina.

Para surpresas de muito ele, que também é modelo, revelou a tempos que se submeteu a um transplante capilar, isso porque estava se sentindo incomodado com a perda de cabelo.

Apoiados pelos fãs o jogador aparentou ficar até mais confiante e existem quem diga que após o procedimento ele ficou mais entusiasmando e seguro. Esses comentários surgem com base no desempenho profissional do jogador que emedou uma série de contratos publicitários além de ter deslanchado ainda mais nos gramados.

Coincidência ou não, sabe-se que ele ficou bem realizado com o transplante e não esconde de ninguém isso. E afinal para que esconder? Hoje ele continua sendo um símbolo de beleza masculina e um jogador excepcional.

José Dirceu

O político José Dirceu, é a prova que o transplante capilar está caindo no gosto do povo e quebrando tabus. Apesar da linha conservadora o mesmo aderiu a nova técnica e ficou realizado com o resultado obtido. Hoje com uma cabeleira de respeito ele continua atuando no meio político e com uma imagem muito mais juvenil.

Na época em que realizou o transplante capilar, saíram notícias sobre o quão ele havia rejuvenescido e pelo visto não se trata apenas de uma questão de estética, a qualidade de vida e o emocional do político ganharam outro ar após o procedimento.

Atualmente ele fala abertamente do assunto sem nenhuma restrição, feliz pela imagem que conquistou, o político está satisfeito por ter escolhido essa opção de tratamento capilar.

Silvio Berlusconi

Dono de um extremo poder aquisitivo Silvio Berlusconi, nunca se resguardou de procedimentos que melhorassem a sua imagem. Ele é mais um dos adeptos do transplante capilar, e o resultado mostra o quão a técnica é eficiente.

Silvio não guardou segredo sobre o tratamento, pelo contrário, a resposta dada por ele foi de que se é possível ficar mais jovem e feliz, porque não ficar?

Através desse pensamento, ele hoje é dono de uma cabeleira impecável e que bate muitos rapazes jovens. O procedimento realizado por ele, ficou tão perfeito que se não revelado, nunca saberiam que um dia Silvio sofreu com a calvície.

Eike Batista

Talvez você esteja surpreso, mas como citamos acima, não se trata de uma questão de beleza. A imagem pessoal reflete a sua qualidade de vida. Como um grande empresário que foi Eike Batista, abraçou a técnica do transplante capilar e conquistou resultados surpreendentes.

Com um cabelo que hoje é natural ele não tem se quer uma falha que lembre os tempos difíceis quando o cabelo começou a despencar. Processo esse que veio a acontecer no decorrer dos anos, quando a idade já era um fator que corria contra os fios de cabelos.

Hoje, feliz com o resultado, não é possível olhar e pensar que um dia ele já viveu a situação de ser careca. A realização veio através de um procedimento simples e moderno, sendo que hoje se percebe nitidamente a diferença.

Fatores que levaram os famosos a fazer um transplante capilar:

  • Realização com a imagem pessoal
  • Segurança para manter e adquirir novos empregos
  • Sensação de rejuvenescimento
  • Aumento da auto confiança
  • Ser um procedimento em geral rápido e seguro
  • A não existência de cicatrizes grandes e visíveis
  • Resultados

Para todos aqueles que se inspiram em famosos e sonham em realizar esse procedimento é necessário saber de alguns detalhes sobre essa técnica. Tanto para garantir a segurança, quanto a eficiência do processo de tratamento capilar.

O implante capilar a grosso modo é uma técnica que retira folículos capilares saudáveis da própria pessoa e move ele para regiões onde há déficit capilar. Assim sendo, os fios serão extraídos de uma região do couro cabeludo totalmente normal e transplantar em uma área onde não existe mais folículos capilares saudáveis.

Como o cabelo que irá crescer é da própria pessoa e com as mesmas características dos demais, isso garante por si só que o transplante de cabelo será exitoso. Muitas pessoas passaram por este tipo de cirurgia, mas devido a timidez ao tratar do assunto, não revelam que passaram pelo tratamento para voltar a ter fios.

Outro fator interessante é o baixo nível de sessões. Dependendo da técnica escolhida e do tamanho da área a ser tratada, uma única sessão pode ser necessária para resolver toda situação.

Técnicas disponíveis para um transplante capilar exitoso

Referente as técnicas, atualmente o paciente tem uma boa variedade de técnica para escolher. Desde as mais modernas até as aquelas mais simples, com um preço mais acessível e um resultado também satisfatório.

Caso você opte por realizar o transplante capilar é importante que você saiba todo o passo a passo que as pessoas que já fizeram passam para atingir resultados perfeitos. Isso inclui algumas etapas e procedimentos que serão citadas a seguir.

Logo após o transplante o paciente irá perder o cabelo que cresceu nas primeiras 2 semanas. Por volta da 3ª a 6ª semanas o cabelo irá crescer novamente.  Quanto ao processo de perda capilar, o paciente não pode ficar com medo. Pois é uma fase normal do tratamento, após isso o cabelo começa a crescer de forma definitiva.

O crescimento definitivo ocorre de 3 a 4 meses, é um processo cujo cabelo cresce e engrossa aos poucos. É importante seguir todas as recomendações dadas pelo médico responsável pelo seu implante capilar. São necessários 12 meses para que o cabelo esteja com o seu aspecto definitivo, ou seja, para que possa avaliar se a cirurgia trouxe os resultados esperados ou não.

Portanto, é necessário estar ciente de que no início do crescimento do novo cabelo será como um processo de transição e que o cabelo crescerá aos poucos e serão mais finos como os cabelos das crianças pequenas.

Por fim, o implante capilar que já conquistou tantos famosos pelo mundo, encanta hoje um público gigantesco de diversas idades e gêneros.  Pois tem se tornado cada vez mais em conta passar pelo procedimento. Os transplantes atualmente além de usarem técnicas e equipamentos mais modernos estão mais baratos, atendendo pessoas com menor poder aquisitivo.

Os valores no mercado variam de acordo com a fama do médico que irá realizar o procedimento. No entanto, existem vários profissionais capacitados quem podem realizar o procedimento de transplante capilar a um preço popular.

Assim, vale ressaltar que uma boa pesquisa sobre o assunto pode te ajudar encontrar o procedimento mais adequado a sua calvície e ao seu bolso. Um implante capilar pode mudar a sua, assim como mudou a de diversas pessoas famosas do Brasil e mundo. Deixando-os muito mais satisfeitos com sua própria imagem e realizados.

Contudo, o transplante capilar vai muito além de um procedimento estético de famosos, ele muda vida e proporciona qualidade de vida para diversos públicos e hoje é a técnica mais moderna para o tratamento de perda de cabelos.

Puntuación
[Total: 1 Puntuación: 5]