A Princípio, o mundo das celebridades, independentemente do meio à qual pertencem, é onde mais se recorre a implantes de cabelo para dar aquela melhorada no visual. Não só por razões profissionais, mas também por questões de autoestima. Mas o certo é que a lista dos famosos que se submeteram a transplantes de cabelo não é pequena.

Famoso que se submeteram a um implante capilar

Os atores internacionais Brendan Fraser, Nicholas Cage, Billy Bob Thornton, John Travolta, Jaime Foxx, George Clooney, Steven Seagal, Mel Gibson, Mathew McConaughey e os cantores mundialmente conhecidos Bono (do U2), Luis Miguel, Elton John, Julio Iglesias são exemplos de famosos que recorreram a clínicas especializadas em transplantes capilares para recuperar os fios perdidos.

Além destes, podemos citar políticos conhecidos em todo o mundo como Silvio Berlusconi e Donald Trump. Todavia, os brasileiros não ficam de fora dessa lista, já que celebridades nacionais, como o cantor Luciano (irmão de Zezé di Camargo), os atores Bruno Gagliasso e Marcos Pasquim e o apresentador Rodrigo Faro representam o clube de famosos do Brasil que fizeram implante de cabelo. Existem outros que não declaram publicamente que passaram pelo procedimento.

Igualmente o mundo dos esportes também tem seus representantes na grande lista de famosos que fizeram transplante de cabelo. Por exemplo, o tenista Rafael Nadal, o jogador inglês Wayne Rooney, o grande goleiro espanhol Iker Casillas, o galã inglês David Beckham e o goleiro brasileiro Fernando Prass. Não podemos deixar de fora o conhecido jornalista esportivo também brasileiro Mauro Beting.

Certamente que há outras celebridades no rol dos famosos que se submeteram a um implante de cabelo. Em resumo, podemos citar GuGu Liberato (que nos deixou ano passado), o atleta olímpico Diego Hypólito e o cantor sertanejo Belluti (da dupla Marcos e Belluti) também foram atrás de uma cirurgia para recuperar suas belas cabelereiras. Enfim, são inúmeros os astros da fama dos mais variados setores que não têm vergonha de assumir que fizeram um implante capilar.

Já que o resultado final de um bom implante é bem contrastante com um couro cabeludo com fios ralos, entradas proeminentes e a calva no cocuruto. Por isso se multiplicam as clínicas, com profissionais cada vez melhores qualificados oferecendo preços mais em conta e resultados mais eficaz para famosos e não famosos. Hoje em dia esse tipo de tratamento definitivo para queda de cabelo está ao alcance de todas as classes sociais.

Principalmente porque, além dos famosos, existem um número cada vez maior de pessoas que estão optando por tratamentos de implante capilar. Visto que esses procedimentos são eficazes para reverter a queda de cabelo dando uma aparência bem mais jovem e bonita para quem se submete a eles. Por consequência, muitos famosos e não famosos ainda deixarão de exibir calvas horríveis para mostrar belas cabeleiras com muito orgulho.

Graças ao avanço tecnológico, um implante de cabelo está ao alcance de qualquer pessoa com todas as garantias possíveis. Por isso parece normal que tantos brasileiros possam realizar seus transplantes capilares em busca de melhorar significativamente sua imagem pessoal. E por conseguinte recuperar a autoestima perdida ao longo dos anos juntamente com os fios que se foram.

Por fim, vale frisar que o implante capilar apresenta melhores resultados se feito dentro da faixa etária recomendada e seguindo os protocolos indicados pelo médico especialista. Não perca tempo! Busque um profissional habilitado para dar um fim a sua queda de cabelo através de um moderno e eficiente transplante capilar de qualidade.

Puntuación
[Total: 1 Puntuación: 5]